quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DEVOCIONAL DIA 25.02.2011 - SEGUINDO A JESUS DE FORMA COERENTE.



E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então, eles, deixando logo as redes, seguiram-no.
MATEUS 4:19,20


MEDITAÇÃO: Chegamos a mais um fim de semana e na medida em que ele chega, percebemos que já foi... É bem assim, o tempo passa rápido demais e se não vigiarmos, acabamos nos preocupando somente com o que é nosso (Filipenses 2:4), buscamos somente nossos próprios interesses, pensamos somente em nosso bem estar e como se não existisse mais ninguém neste mundo acabamos nos tornando centra listas, egoístas e o pior... vazios de tudo e cheios de nós mesmos. Você vai ter bastante tempo para meditar nestas poucas palavras e é sobre esse tipo de “rede” que tem prendido as pessoas, que Jesus te pede para deixar. Muitas pessoas vivem enredadas e não sabem, prendem-se facilmente a coisas que indiretamente poderão aniquilar sua vida espiritual, poucos procuram saber a respeito de Deus, acabando por se confinar em um mundo de ilusão, solidão e tristezas. Jesus é o motivo da nossa alegria (Isaias 55:12). Sim, pule, cante, adore, respire fundo, sorria, desfrute do melhor que Deus tem pra você afinal, Ele te escolheu para te dar alegria triunfante. Tenha um excelente fim de semana, se gostas de pescar... pesque mas não somente peixe. Pesque almas, fale do amor de Deus, compartilhe as maravilhas que Jesus tem feito em sua vida e glorifique o nome do teu Senhor.

ORAÇÃO: Pai, em nome do teu filho amado Jesus, eu te peço que tu faças de mim um pescador de homens, um ganhador de almas para o teu Reino. Ajuda-me a compartilhar das maravilhas que tens realizado em minha vida, dá-me ousadia para testemunhar e falar do teu amor. Livra-me das redes que tentam me prender, me inibir, me intimidar e impedir o fluir do Senhor em minha vida. Tu és maravilhoso e sei que em Ti posso confiar. Enche-me da presença do teu Espírito desde agora e para sempre, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário