quarta-feira, 12 de maio de 2010
DEVOCIONAL DIA 13.05.2010 - CLAMANDO A DEUS COM UM CORAÇÃO ABATIDO.
Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. SALMOS 61:2
MEDITAÇÃO: O coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração, o espírito se abate (Provérbios 15:13); Quantas pessoas neste momento estão clamando a Deus por algo que, se atendido, trará uma profunda alegria ao seu coração? É duro quando estamos com o coração abatido, quebrado, dilacerado, desanimado, enfim, parece que Deus está distante e que não se importa conosco. As palavras de animosidade parecem ser tão vagas e a alma angustiada expressa a tristeza na face. Mas se clamarmos a Deus de todo o nosso coração, ele prontamente se manifesta para alegrar nosso espírito e vivificar nosso coração (Isaias 57:15). Jamais esqueça que acima de todos está o Senhor entronizado, ele tem o domínio da situação e consequentemente tem solução para tudo, basta crer. Entregue os teus sentimentos a Deus e com gratidão em seu coração converse com ele, abra uma porta de oração na sua vida e estreite o teu relacionamento com teu criador, que te conhece e aplainará todas as coisas para te ver sorrindo novamente.
ORAÇÃO: Senhor, na angústia do meu coração eu clamo a ti para que tu entres com providencia nas questões mais íntimas da minha vida. Fala ao meu coração como um pai se compadece dos seus filhos, mostra-me o teu amor e me ampara em teus braços. Meu desejo é deleitar-me em tua santa presença e sentir teu toque transformador em minha vida. Que o bálsamo da tua alegria transborde em meu Ser para a glória do pai, filho e espírito Santo... Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário