terça-feira, 22 de junho de 2010

DEVOCIONAL DIA 23.06.2010 - A FORMOSURA DOS PÉS DE QUEM ANUNCIA A PALAVRA


Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus Reina! (ISAIAS 52:7)

MEDITAÇÃO: Desde o início de minha conversão uma das coisas que mais me chama a atenção no Evangelho é aquele que se pré-dispõem a sair da zona de conforto, abrir mão de privilégios e anunciarem as boas novas de salvação. Levar a preciosa semente com amor, temor e desprendimento alegra o coração de Deus. Já tive o prazer de participar de alguns trabalhos envolvendo missões em localidades muito humildes e carentes e até hoje relembro com alegria cada vida que se rendia aos pés do Senhor. O motivo deste devocional é que você se quebrante mais e mais no tocante a evangelizar ou se não tens essa “chamada” abrir o coração e o bolso em louvor ao Deus da tua salvação e adotar um missionário, possibilitar que ele continue desbravando, pregando, ensinando, visitando e orando por vidas onde teus pés não alcançam. Infelizmente muitas igrejas pregam que missionário tem que sofrer, padecer necessidade, fome, frio por amor de vidas... MEU DEUS!!! Em minha opinião se há alguém no evangelho que deveria ser muito bem remunerado são os missionários que abrem mão de seus familiares, sua cidade, filhos que não param em escolas e sequer conseguem construir um relacionamento com outras crianças, enfim, formosos são à vista do Senhor os pés destes desbravadores e valorosos varões... Invista neles! (II Coríntios 9:10).

ORAÇÃO: Querido Deus, estenda a tua mão e ampara todos os missionários espalhados pela terra, supre suas necessidades e os abençoa ricamente animando seus corações e motivando-os a continuarem esta obra maravilhosa. Quebranta o coração dos poderosos denominacionais a contribuírem mais, possibilitando um conforto maior a suas famílias. Eu te louvo por todos aqueles que têm seu coração quebrantado e que mensalmente destinam recursos para suprir as necessidades dessas vidas preciosas que estão no campo missionário, pedindo que tua benção sem medida os alcance e tudo que há em suas mãos prospere para a glória do pai, filho e Espírito Santo, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário