quarta-feira, 27 de abril de 2011

DEVOCIONAL DIA 28.04.2011 - VALORIZANDO A FONTE DE ÁGUA VIVA.



Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas rotas que não retêm águas.
JEREMIAS 2:13


MEDITAÇÃO: Cisterna Rota é aquele reservatório de água que se rompe e a queixa do profeta referia-se ao desprezo dado ao Senhor que é a verdadeira fonte de água viva, para buscar palavras inconsistentes tentando assim, suprir a carência de um frágil e quebrado coração.Isso é maldade aos olhos do Senhor. Valorize cada palavra que venha do coração de Deus para o teu coração; todo aquele que despreza conselhos e insensato e uma das rupturas desta cisterna (coração) é a insensatez. Diz a palavra do Senhor que a fé vem pelo ouvir e quanto mais ouvirmos a palavra do Senhor maior será a nossa fé. Deleita-te então nas correntes das águas e vislumbre um horizonte de revelações que efetivamente consolidarão sua vida de serviço e adoração a Deus.

ORAÇÃO: Querido e amado Senhor, que a tua palavra tenha fluir intenso em meu Ser e que o Teu Espírito flua em minha vida trazendo revelações profundas a teu respeito. Quero mais de Ti, preciso mais e mais da tua presença. Livra-me de toda possibilidade de maldade no que diz respeito ao desprezo da tua palavra. Quebranta-me e cura-me dia após dia para louvor da tua glória, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário