quarta-feira, 3 de março de 2010

TESTEMUNHO


Meu nome é MARCOS ANTONIO DO NASCIMENTO e gostaria de compartilhar com vocês a felicidade que sinto em Servir a Deus e das bênçãos que d’Ele tenho recebido.Sempre fui uma pessoa trabalhadora,honesta,sem vícios,porém,existia um vazio em meu coração que precisava ser preenchido.Embora,como músico,divertisse as pessoas,proporcionasse momentos de descontração e de romantismo,meu interior necessitava de algo que viesse trazer paz e segurança em relação ao futuro.Foi aí, que alguém me falou da pessoa maravilhosa de JESUS CRISTO.Disseram-me que seria impossível ser feliz,ter paz e segurança sem que antes eu abrisse meu coração e o convidasse para entrar e fazer morada eterna em minha vida.Aquelas palavras que me foram ditas,soaram como um toque de alguém numa porta pedindo licença para entrar (APOCALIPSE 3:20...Eis que estou à porta e bato;se alguém ouvir minha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.Como tudo em nossa vida terrena é movido por grandes decisões,decidi então fazer uma oração de entrega e depositar no altar do Senhor toda minha vida,anseios,desejos e passar a contar com sua ajuda para todas as coisas.Não há ninguém vença sem lutar,que colha sem plantar, é óbvio que eu não seria aprovado sem antes ser provado.Após seis meses a essa decisão,entraram na casa em que morávamos e roubaram tudo o que tínhamos, inclusive o carro.Diante dessa situação,não teria decisão maior a tomar do que ir à Igreja buscar a solução aos pés do Senhor e foi isso que fizemos.Deus usou então um missionário e revelou a ele que em sete dias o carro estaria em nossas mãos e sete dias depois,o carro estava realmente em nossas mãos como Deus havia dito.O violão folk que havia comprado somente para louvar o nome do Senhor e que também fora roubado,foi restituído como presente de Deus um ano e meio depois.Deus usou um empresário da cidade de Itajaí-SC para ofertar um instrumento infinitamente melhor do que aquele que haviam furtado.Deus também nos deu uma casa no bairro bucarein em Joinville e praticamente a mobiliou para nós.Todas essas bênçãos,são nada se comparadas com a alegria,gozo,paz,convicção que passamos a ter depois que confessamos publicamente a Jesus como Salvador e Senhor de nossas vidas.(MATEUS 10:32...Disse Jesus: Portanto qualquer que me confessar diante dos homens,eu o confessarei diante de meu Pai que está nos céus.” Tome essa decisão e passe a ser feliz como eu.Voce é especial para Deus e ele jamais abrirá mão de você.Hoje,com Jesus,tenho a convicção de que meu futuro esta nas mãos do Senhor.
DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário